Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/15452
Type: Artigo de Periódico
Title: Inclusão escolar de sujeitos com necessidades educativas especiais: “desordem” ou uma nova “organização” dos espaços e das percepções?
Authors: SANTOS, Kátia Silva
Keywords: Inclusão escolar;Espaços segregados;Necessidades educativas especiais
Issue Date: 2009
Publisher: Revista Educação em Debate
Citation: SANTOS, K. S. (2009)
Abstract in Brazilian Portuguese: Este artigo foi construído tendo como base um dos capítulos da dissertação de Mestrado desenvolvida na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, entre os anos de 2005 à 2007. Neste texto, apresento um pouco da história de constituição dos primeiros espaços segregados destinados aos sujeitos com necessidades educativas especiais, bem como o movimento de integração e de inclusão escolar que tem sido proposto pela atual política educacional.
Description: SANTOS, Kátia Silva. Inclusão escolar de sujeitos com necessidades educativas especiais: “desordem” ou uma nova “organização” dos espaços e das percepções? Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 30/31, v. 1/2, n. 56/57/58, p. 96-112, 2008/2009.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/15452
ISSN: 0102-1117 (impresso)
Access Rights: Acesso Aberto
Appears in Collections:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2008_art_kssantos.pdf3,51 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.