Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/14276
Tipo: Artigo de Periódico
Título : A ação docente pelos caminhos da história do telensino no Ceará
Autor : Farias, Isabel Maria Sabino de
Palabras clave : Televisão;Orientador de aprendizagem;Saber curricular
Fecha de publicación : 1998
Editorial : Revista Educação em Debate
Citación : FARIAS, Isabel Maria Sabino de. A ação docente pelos caminhos da história do telensino no Ceará. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 20, n. 36, p. 67-81, 1998.
Resumen en portugués brasileño: O artigo discute as implicações, no Ceará, do telensino. Sistema multimeio de ensino regular fundamental de 5° a 8° séries que tem na televisão o componente responsável pela transmissão do conteúdo curricular e sua atividade pedagógica, de natureza polivalente, gerenciada por um profissional da educação concebido como um orientador de aprendizagem.
Abstract: The article discusses the implications, in Ceará, the teleteaching. Multimeans system of fundamental teaching from the 5th to 8th grades which has on television the curricular component responsible for the transmission of the curricular content and pedagogical activity, of polivalent feature, managed by na education professional conceived as a learning counselor.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/14276
ISSN : 0102-1117 (impresso)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1998_art_imsfarias.pdf14,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.