Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Tutorial para depósito de outros tipos de documentos no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Silva, Aurio Lucio Leocadio da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2016
Análise das perspectivas estratégicas que geram vantagem competitiva
Roberto, Marcio Henrique Alves; Bezerra, Aline Nogueira; Silva, Aurio Lucio Leocadio da
Resumo
2022
Educação para a sustentabilidade: Uma abordagem exploratória entre alunos do curso de Administração da UFC
Ximenes, Guilherme de Carvalho
TCC
2022
Educação para a sustentabilidade: uma abordagem exploratória entre os alunos do curso de Administração da UFC
Ximenes, Guilherme de Carvalho
TCC
2023
Elementos da prática de frugalidade: comportamento do consumidor em relação ao reparo de roupas usadas
Sousa, Francisco Ivens Marinho de
TCC
2022
“greenwishing”: a avaliação de impacto b como ferramenta de combate ao greenwashing nas organizações
Evangelista, Nathania Ramos da Silva
TCC
2023
O processo de decisão de compra dos consumidores de camisas não oficiais de futebol
Rebouças, Gabriel Diniz
TCC
2022
A relação entre a imagem de marca da coca-cola sem açúcar e a percepção do consumidor da geração z
Nobre, Antonio Jean Liberato
TCC