Navegando por Autor Sales, Celecina de Maria Veras

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 31  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Abrindo a caixa de pandora: uma avaliação das estratégias do enfrentamento à violência contra as mulheres em Maracanaú-CE.Azevedo, Lidiany AlexandreDissertação
2022Avaliação do serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF) em Maracanaú/CE: as (re)construções da política em contexto de pandemiaBraga, Jamille RodriguesDissertação
2023À espera de Lili: uma avaliação em profundidade da Política Nacional de Atenção às Mulheres em Situação de Privação de Liberdade e Egressas do Sistema Prisional (PNAMPE) no Instituto Penal Feminino do CearáFreitas, Nikaelly Lopes deDissertação
2012Biopolíticas e práticas institucionais: percursos de jovens com experiência de institucionalização prolongada.Rocha, Francisca HelenaTese
2019A cabeça pensa onde os pés pisam: movimentos juvenis e práticas educativas emancipadoras no Levante Popular de JuventudeOliveira, Jaiane Araujo deTese
2016Desenvolvimento e formação: práticas agroecológicas e extensão rural em assentamentosRibeiro, Joao Victor Bezerra; Sales, Celecina de Maria VerasResumo
2008Diversidade sexual na escola: um "problema" posto à mesa.Joca, Alexandre MartinsDissertação
2018É só coragem!: trajetórias, saberes e práticas de resistências das mulheres mães na Comunidade GerebaPontes, Cícera de AndradeTese
2012A Força Emancipadora da Espiritualidade e da Mística no MST: Experiências Formadoras na vida dos(as) militantes como poder catalisador do movimentoBedoya, Luis Eduardo TorresTese
2016Formação e ações do projeto Intervir para Transformar. Código: CCAO.2015.PJ.0145)Mendonca, Jessica Venancio de; Moura, Ana Crislayne Castro; Sales, Celecina de Maria VerasResumo
2023Intervenção do capital na escola pública do Ceará: os programas do agro e a disputa de hegemonia na educação, na escola e nos sujeitos do campoSilva, Maria de Lourdes Vicente daTese
2015Jovem que velho respeita: as experiências e saberes da juventude candomblecistaSantos, Silvia Maria Vieira dosTese
2001Os jovens como experimentadores e produtores de deviresSales, Celecina de Maria VerasCapítulo de Livro
2020Jovens da Escola do Campo: tessituras híbridas com a cultura do campo e da cidadeSousa, Kamila Costa deTese
2019Jovens da escola quilombola de Paratibe – PB: convivência, pertencimento e negaçãoVeras, Clédia Inês MatosTese
2012Jovens do campo e novas tecnologias: tessituras de modos de vidaAlmeida, Nadja Rinelle Oliveira deDissertação
2014Jovens e projetos de futuro: narrativas de alunos egressos da Escola Estadual de Educação Profissional Paulo PetrolaVasconcelos, Maria Aurilene de Deus MoreiraDissertação
2015Juventude e Gênero nos Movimentos Socias do Brasil e PortugalSales, Celecina de Maria VerasArtigo de Evento
2014Juventudes, afetos e linguagem: o saber discursivo e a formulação de sentidos sobre o amor a partir da fala de jovens acadêmicosMoraes, Magna Maricelle FernandesTese
2022Leituras de si nas Cirandas Ciganas com as crianças do Bairro Sumaré em Sobral/CE: hibridação e resistênciasCarlos, Liana Liberato LopesTese