Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Boas práticas para o desenvolvimento de esportes eletrônicos | Cavalcante, Francisco Hermano Pereira | TCC |
2017 | Boas práticas para o desenvolvimento de jogos de cartas colecionáveis | Paiva, Felipe Gomes Rufino Moura | TCC |
2016 | Debate papo | Sousa, Rebecca Assunção de Oliveira; Romão Filho, Francisco Eudório Pereira; Mendonça Junior, Glaudiney Moreira | Resumo |
2016 | Estudo e proposta da metodologia coding dojo para o curso de sistemas e mídias digitais | Eduardo, João Pedro Osawa Vaz; Marinho, Carlos Sergio da Silva; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney Moreira; Moreira, Leonardo Oliveira | Resumo |
2022 | A influência do design sistêmico na geração de narrativas emergentes para jogos | Teorodo, André Monteiro | TCC |
2021 | Influência dos elementos narrativos na concepção de mecânicas da expansão Theros Beyond Death do jogo Magic: the Gathering | Costa, Aleksandr Cleofas Pimentel | TCC |
2022 | Jogos digitais como meio de socialização durante a pandemia de covid-19: um estudo de caso em Final Fantasy XIV | Barros, Bruno Cidade | TCC |
2020 | Jornada da heroína trágica em Valkyrie Profile | Oliveira, Gustavo Moura | TCC |
2021 | A relação entre mecânicas e narrativa: analisando o jogo papers, please | Sousa, Lael Castro de | TCC |
2016 | Resultados e experiências da aplicação da metodologia Conding dojo nos cursos de sistemas e mídias digitais | Marinho, Carlos Sergio da Silva; Eduardo, João Pedro Osawa Vaz; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney Moreira | Resumo |
2021 | Sinergia entre mecânicas de jogos digitais do gênero roguelike deckbuilder | Moraes Júnior, José Martônio Lopes de | TCC |