Navegando por Autor Mendonça Junior, Glaudiney Moreira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Boas práticas para o desenvolvimento de esportes eletrônicosCavalcante, Francisco Hermano PereiraTCC
2017Boas práticas para o desenvolvimento de jogos de cartas colecionáveisPaiva, Felipe Gomes Rufino MouraTCC
2016Debate papoSousa, Rebecca Assunção de Oliveira; Romão Filho, Francisco Eudório Pereira; Mendonça Junior, Glaudiney MoreiraResumo
2016Estudo e proposta da metodologia coding dojo para o curso de sistemas e mídias digitaisEduardo, João Pedro Osawa Vaz; Marinho, Carlos Sergio da Silva; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney Moreira; Moreira, Leonardo OliveiraResumo
2022A influência do design sistêmico na geração de narrativas emergentes para jogosTeorodo, André MonteiroTCC
2021Influência dos elementos narrativos na concepção de mecânicas da expansão Theros Beyond Death do jogo Magic: the GatheringCosta, Aleksandr Cleofas PimentelTCC
2022Jogos digitais como meio de socialização durante a pandemia de covid-19: um estudo de caso em Final Fantasy XIVBarros, Bruno CidadeTCC
2020Jornada da heroína trágica em Valkyrie ProfileOliveira, Gustavo MouraTCC
2021A relação entre mecânicas e narrativa: analisando o jogo papers, pleaseSousa, Lael Castro deTCC
2016Resultados e experiências da aplicação da metodologia Conding dojo nos cursos de sistemas e mídias digitaisMarinho, Carlos Sergio da Silva; Eduardo, João Pedro Osawa Vaz; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney MoreiraResumo
2021Sinergia entre mecânicas de jogos digitais do gênero roguelike deckbuilderMoraes Júnior, José Martônio Lopes deTCC