Navegando por Autor Ferreira, Fabiana Nogueira Holanda

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Uma análise da influência das variáveis socioculturais no processo de decisão de consumo de produtos e serviços em pet shopsLemos, Clarissa Olimpio SiqueiraTCC
2019Uma análise da influência dos fatores internos no processo de decisão de compra de serviços em bancos digitaisCruz, Jamile da SilvaTCC
2019Uma análise sobre o comportamento de consumidoras de maquiagem para mulheres afrodescendentesFerreira, Érica Paula do ValeTCC
2019Co-criação de valor na perspectiva do cliente: um estudo no setor de seguros de automóveisSilveira, Jaderson Joel Gomes daTCC
2019Comportamento da consumidora de maquiagem popular: um estudo do papel dos influenciadores digitais no processo de decisão de compraPereira, Márcia Caroline GermanoTCC
2019Comportamento de consumo sustentável em brechós: uma análise da influência dos fatores socioculturais no processo de decisão de compraOliveira, Marya Lima deTCC
2020Comportamento do consumidor de consórcio de automóveis: um estudo do papel dos influenciadores digitais no processo de decisão de compraOliveira, Alexandre Wyharlley de MoraisTCC
2019Desafios da administração estratégica em uma holding de franquiasVieira, Francisco Líndemberg TavaresTCC
2019Os desafios na execução do planejamento estratégico em uma academia de esportesFernandes, Fatima Daiane AbreuTCC
2018Determinantes da qualidade dos serviços: uma análise em salões de belezaBezerra, Ana Carolina CândidoTCC
2020Employer branding: um estudo sobre os fatores de atração e retenção para a marca empregadora de consultorias organizacionais na visão dos consultoresSouza, Iago Soares deTCC
2019Estratégias para brand equity de marca de moda feminina através das ferramentas do marketing digitalCosta, Grazielle BarrosTCC
2020Fatores sócio culturais de influência na decisão por bancos digitais: um estudo do comportamento consumidorFerreira, Laisa Teixeira da SilvaTCC
2020Influência dos fatores situacionais: uma análise do comportamento do consumidor de hambúrguerSilva Filho, Luciano Santana daTCC
2022Mulheres na bolsa: Uma análise das influências socioculturais no processo de decisão por investimentos em açõesSilva, Gessyca de OliveiraTCC
2020Ó o mêi: uma análise dos fatores socioculturais no comportamento do atleta amador de corrida de ruaMachado, Lanay Régia SalesTCC
2019Processo de decisão de compra do consumidor do produto de cesta básica em atacarejo de alimentos: uma análise dos fatores situacionais de influênciaQueiroz, Isabella LimaTCC
2019Processo de decisão de compra em food trucks: uma análise dos fatores socioculturais de influênciaLima, Valéria Leonor da Silva AmorimTCC
2020Ser ou não ser sustentável: um estudo sobre o consumo de café expresso em cápsulaLima, Yara Maria Soares deTCC