Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Aprendizagem de música e inglês no canto coletivo | Carvalho, Antônio Victor Almada | Dissertação |
2018 | Batucan(do) na escola Filomena Martins dos Santos em Cruz/CE: processo de musicalização (étnico-racial e educação ambiental) através das práticas percussivas | Pereira, Lidonildo Costa | Dissertação |
2016 | Camerata de cordas da UFC | Lima, Alice Irineu de Holanda; Costa, Marco Túlio Ferreira da | Resumo |
2016 | Choro à música do Brasil | Alves, Ray Angelo de Moura; Costa, Marco Túlio Ferreira da | Resumo |
2023 | Coração de estudante: educação musical na sala de aula | Paiva, Luís Alberto dos Santos | Dissertação |
2016 | O cordel sem cordão, um folheto em cada mão experiências de leitura com o texto de cordel | Castro, Luis Carlos Rolim de | Dissertação |
2018 | O estágio do Curso Técnico de Regência em Sobral: entradas, cortes e ações em educação | Sousa, Cristian Marques de | Dissertação |
2016 | Habitus docente no ensino de música | Silva, Jassira Braz da | Dissertação |
2024 | Insurgências poéticas e exaltação de Luiz Gonzaga cantando o nordeste: caminhos de uma curadoria em arte educação | Nascimento, Raimunda Célia do | Dissertação |
2020 | Música árabe e sensibilização corporal na escola pública | Oliveira, Isabella Moreira de | Dissertação |
2016 | Poluição sonora na escola: perceber, apreciar, conscientizar e reciclar sons para musicalizar | Crispim, Deise da Costa | Dissertação |
2016 | Processo de ensino-aprendizagem na monitoria de violão | Carvalho, Andy Steward de; Costa, Marco Túlio Ferreira da | Resumo |
2016 | Quarteto de violões da UFC | Honorato, Raul Facundo; Costa, Marco Túlio Ferreira da | Resumo |
2016 | Quarteto de violões da UFC | Sousa Neto, Manuel Belisário de; Costa, Marco Túlio Ferreira da; Nogueira, Felipe Barbosa; Lima, Diego Stephan de Matos; Kemper, Tiago Campos; Oliveira, Naiane Araújo de; Honorato, Raul Facundo | Resumo |
2010 | O violão clube do Ceará: hábitus e formação musical | Costa, Marco Túlio Ferreira da | Tese |