Browsing by Author Borges, Vládia Maria Cabral

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)
2022Análise da adequação do ensino e da aprendizagem de inglês para fins específicos (IFE) no contexto dos cursos de tecnologia do IFCEBorges, Vládia Maria Cabral; Carvalho, Adriana da Rocha
2011Análise dos tipos de feedback fornecidos por tutores e das respostas dos alunosBorges, Vládia Maria Cabral; Barbosa, Lorena Lima
2012Aprendizagem formal de fonologia e seus efeitos na pronúncia dos sons vocálicos do inglês de aprendizes brasileirosBorges, Vládia Maria Cabral; Domingos, Francisca Liliane da Costa
2015Avaliação de softwares educativos para desenvolvimento da pronúncia do inglês como língua estrangeira e/ou segunda línguaBorges, Vládia Maria Cabral; Martins, Cristiana Gomes de Freitas Menezes
2017Avaliação de softwares educativos para o desenvolvimento da pronúncia da língua inglesaMartins, Cristiana Gomes de Freitas Menezes; Borges, Vládia Maria Cabral
2010Avaliação formativa como input para aprendizagem do processo de produção escrita em espanhol de professores em formaçãoBorges, Vládia Maria Cabral; Lima, Sara de Paula
2009Compreensão da situação-problema, do enunciado e das opções de resposta nas questões do ENEMBorges, Vládia Maria Cabral; Alencar, Sérgina Araújo de
2015Desenvolvimento das habilidades orais e escritas em língua estrangeira por professores de inglês em formação nas modalidades presencial e à distânciaBorges, Vládia Maria Cabral; Sales, João Tobias Lima
2012Estratégias de aprendizagem de anglês como língua estrangeira em EaDBorges, Vládia Maria Cabral; Benevides Júnior, Francisco Tarcízio Cavalcante
2013Formação do professor de produção escrita em língua materna: da idealização à concretizaçãoBorges, Vládia Maria Cabral; Silva, Elinaldo Soares
2011Fórum educacional e mediação pedagógica em ensino a distância – análise da participação de tutores em fóruns educacionaisBorges, Vládia Maria Cabral; Barbosa, Lorena Lima
2016Há negociação de sentidos nas interações em fóruns educacionais online?Borges, Vládia Maria Cabral; Barbosa, Lorena Lima
2014Leitura de textos eletrônicos em inglês/LE: um estudo exploratório via rastreamento ocularBorges, Vládia Maria Cabral; Santos, Emerson Gonzaga dos
2018O papel da instrução com foco na forma (iff) para correção de erros gramaticais na interlíngua de aprendizes de espanhol/leBorges, Vládia Maria Cabral; Silva, Laysi Araújo da
2016Processamento cognitivo da escrita de texto multimodal em espanhol/LEBorges, Vládia Maria Cabral; Lima, Sara de Paula
2014Processamento do texto escrito em inglês, com e sem inserção de glossários multimidiáticosBorges, Vládia Maria Cabral; Silva, Carolina Morais Ribeiro da
2021Processamento leitor na compreensão e retenção de informações em textos acadêmicos e jornalísticos em mídias impressa e digitaisBorges, Vládia Maria Cabral; Lemos, Keyla Maria Frota
2016Produção de textos escritos em inglês (l2/le) em celular, tablet e computadorBorges, Vládia Maria Cabral; Pereira, Sâmela Rocha Barros
2016Proposta de um instrumento de análise da interação e da negociação de sentidos em fóruns educacionais onlineBorges, Vládia Maria Cabral; Barbosa, Lorena Lima
2018Uso dos pronomes pessoais e possessivos da língua inglesa na produção escrita de brasileiros aprendizes de inglês como primeira e segunda língua estrangeiraBorges, Vládia Maria Cabral; Souza, Eveline Tomaz