Navegando por Autor Alcântara, Adriana de Oliveira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2025Atendimento educacional especializado (AEE): olhares críticos sobre a inclusão escolar na educação infantilGoes, Raniere de Sousa GondimDissertação
2025Avaliação da implementação do Centro de Educação de Jovens e Adultos de AquirazAlmeida, Geise SantosDissertação
2025Avaliação da política pública de habitação no Município de Aquiraz (CE): entre as condições de moradia e o desempenho escolar, à luz de Quarto de despejo: diário de uma favelada, de Carolina Maria de JesusOliveira, Francisco Odenir Monteiro deDissertação
2025Avaliação de políticas públicas educacionais: formação continuada de professores por área do conhecimento (Matemática/Ciências), em Centro de Educação de Jovens e Adultos de AquirazPires Terceiro, Joana DarqueDissertação
2024Avaliação do Programa Nacional de Assistência Estudantil: uma análise da trajetória discente do bolsista de iniciação acadêmica na Universidade Federal do Ceará - Campus FortalezaQueiroz, Viviane VicenteDissertação
2025Cidade educativa e educanda: o conhecimento da herança histórica no enfrentamento à subalternização socioculturalSilva, Carlos Tancredo Farias daDissertação
2025EJA (Educação de Jovens e Adultos) e velhice: entre as situações-limite e a utopia de ser maisSales, Erica Fernanda de FreitasDissertação
2025A escola de tempo integral como política de proteção social em Fortaleza-CE: avaliação do Documento Curricular Referencial de Fortaleza (DCRFOR) em interface com os marcos legais da educação nacionalSoares, Maria Rivania SantanaDissertação
2024A política de educação integral: um estudo de caso numa escola de ensino fundamental (Maracanaú-CE)Campos, Maria Sulamita Gonçalves de LimaDissertação
2024Projeto saúde, bombeiros e sociedade (PSBS) e a proposta do envelhecimento ativo: com a palavra, as mulheresBarroso Junior, Airton RodriguesDissertação
2025O sistema permanente de avaliação da educação básica do Ceará (SPAECE): avaliação ou política de resultado? Uma releitura do mundo para reensinar a palavra como prática da liberdadeSousa, Jonas Serafim deDissertação