Mostrando resultados 1 a 20 de 24
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2024 | Alfa Teste: um recurso educacional digital para diagnóstico de leitura nos anos iniciais do ensino fundamental | Olimpio, Patrícia da Silva | Dissertação |
2023 | Análise da aprendizagem significativa do conceito de tempo em inglês por alunos do ensino fundamental pautada na produção autoral de audiovisual | Martins, Antônia Andressa Ramos | Dissertação |
Out-2024 | Avaliação dos impactos do ensino remoto emergencial nos processos de alfabetização e letramento de crianças no período pós-pandêmico em Iguatu-CE | Silva, Maria Aurinólia Barreto | Dissertação |
2024 | Competências digitais docentes: desenvolvimento de um modelo pedagógico de autoavaliação | Siqueira, Raquel Almeida Ferreira | Dissertação |
2023 | A contribuição da realidade virtual para o ensino e a aprendizagem de geometria espacial | Ferreira, Caroline Gomes | Dissertação |
2024 | Desenvolvimento e avaliação de um jogo para auxiliar o ensino de história do design utilizando realidade virtual e interface cérebro-computador | Melo, Lucas Severo | Dissertação |
2023 | Desenvolvimento e validação de teste de memória e aprendizagem baseado em interface cérebro-computador em versão digital | Batista, Iany Tâmilla Pereira | Dissertação |
2023 | Desenvolvimento e validação de um instrumento para avaliação de curso online na perspectiva do cursista | Pinto, Antonia Cláudia Prado | Dissertação |
2023 | DigComp Gestão Escolar: concepção de um instrumento de autoavaliação das competências digitais para gestores escolares | Brito, Mateus de Lima | Dissertação |
2024 | Diretrizes norteadoras de programas e políticas públicas e formação continuada de professores dos anos iniciais do ensino fundamental para promover o letramento digital docente | Silva, Vilemar Martins da | Dissertação |
2023 | Formação continuada dos professores da educação profissional e tecnológica em base autogestionária | Sousa, Wênia Keila Lima de | Dissertação |
2023 | Formação docente das competências digitais tecnológicas: práxis docente construtivista para a educação profissional | Melo, Domingos Sávio Ferreira de | Dissertação |
2024 | Guia interativo para auxiliar professores no ensino de língua espanhola para pessoas com deficiência visual mediado por tecnologias digitais | Barros, Jennipher Stephanie dos Reis | Dissertação |
2024 | Metodologias ativas integradas às tecnologias digitais na implementação do currículo do novo ensino médio da CREDE 16/CE | Moreira, Sara Cavalcante | Dissertação |
2024 | Narrativas Interativas Gamificadas (NIGs) aplicadas aos processos de ensino e aprendizagem de matemática financeira | Costa, Juliana Evaristo | Dissertação |
2024 | Produção de RPG como metodologia ativa no ensino de literatura e língua portuguesa | Morais, Robson de Sousa | Dissertação |
2024 | Uma proposta de curadoria para a avaliação e seleção de recursos educacionais digitais por professores do ensino fundamental | Lima, Cintia Arruda | Dissertação |
2023 | Proposta metodológica para a produção de hipervídeos educativos em cursos on-line de capacitação profissional: o caso do curso biossegurança e boas práticas laboratoriais da Difop/Codec/Progep/UFC | Portela, Karine Nascimento | Dissertação |
2023 | Sala de aula invertida para o letramento digital de alunos de graduação em Direito | Araujo, Karyne Machado de | Dissertação |
2023 | Scratch como ferramenta de apoio a professores do ensino fundamental | Silva, Natã da Costa | Dissertação |