Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015Comportamento de compra de livros online: estudo de fatores motivacionaisRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Tavares, Miguel William Guimarães Palmeira
2014Fatores determinantes para a satisfação dos usuários de sites de compra coletivaCarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Rocha, Paula Tavares de Carvalho
2014Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Trindade, Vitor Portela Felix
2015Fatores que influenciam o processo de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso em um comércio varejista no ramo de purificadores de água na cidade de Fortaleza-CESilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Barros, Rodrigo Agenor de Oliveira
2016Análise de aspectos qualitativos no comportamento de consumo dos corredores de rua de FortalezaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Nunes, Rafael Cavalcante
2015Análise de aspectos característicos do comportamento de consumo das noivasSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Menezes, Andressa Arruda
2015Motivações na prática de musculação: um estudo do comportamento do consumidor a partir de aspectos gerais, das relações de gênero e faixa etáriaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Cavalcante, Antonio Gabriel Baia
2016A gestão de marca e as ações estratégicas de posicionamento: um estudo de caso da Pague MenosSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Silveira, Charlene Oliveira da
2016Uma análise do conteúdo de blogs de moda como instrumento de marketingSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Oliveira, Patrícia Gêmily Grenfell de
2015Análise do comportamento do consumidor da feira gastronômica, "Food Parks"Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Costa, Brunno Malheiros