Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 40.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Você pode ir para o vídeo em 5, 4, 3, 2, 1... :análise da comunicação de marketing digital no youtubeSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Macedo, Eloá Vieira de
2016O comportamento do consumidor masculino de cosméticos: análise da relação entre o nível de vaidade e consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Braga, Núbia Costa de Almeida
2016Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketingSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
2016I Food: um estudo sobre o comportamento de compra do consumidorMurakami, Luiz Carlos; Ponte Neto, Eriberto de Sá
2016Investigação da influência de mensagens sobre a atitude e o comportamento do consumidor em relação ao consumo conscienteRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Silva, Talita Correia da
2016O princípio da boa-fé objetiva como parâmetro informativo nos contratos consumeristasMarques Júnior, William Paiva; Araújo, Laís Batista
2014Processo de decisão de compra dos consumidores de água mineral em embalagens descartáveis nos supermercados de Fortaleza.Araújo, Carlos Manta Pinto de; Rodrigues, Bruno Rafael Pinto
2014Nivel de satisfação dos universitários cearenses usuários do acesse sua conta do mobile banking do Banco do BrasilMurakami, Luiz Carlos; Tavares, Danilo Barros
2014Consoles de games: um estudo sobre os fatores que influenciam no comportamento de compra dos consumidoresMurakami, Luiz Carlos; Feijão, Davi Freire
2015Potencial de impacto das recomendações de restaurantes nos usuários do aplicativo FoursquareSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Saraiva, Allan Dayan do Nascimento