Browsing by Author Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 39  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2016O agir do estagiário de docência em italiano representado nos relatórios de regência: uma análise à luz do interacionismo sociodiscursivoLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Calabria, Victor Flávio Sampaio
2018O agir do estagiário de Francês Língua EstrangeiraLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Rodrigues, Larissa Maria Ferreira da Silva; Bronckart, Ecaterina Elena Bulea
2010O agir do professor no ensino de gêneros textuais em sala de língua materna.Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Monte Filha, Maria Vieira
2007Análise da proposta de planejamento de aulas de leitura do material didático do ProjovemLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Peixoto, Camila Maria Marques
2009Análise de relatórios de observação de aula: uma abordagem interacionista sociodiscursivaLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Lima, Cristiana Dantas da Rocha
2018Aprendizagem de língua materna: o gênero conto no desenvolvimento de capacidades para a leituraLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Bandeira, Edvania Ferreira
2018ApresentaçãoLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Bueno, Luzia
2011A argumentação nos textos de opinião do jornal escolar: composições e operações discursivo-enunciativasLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Carneiro, Fábio Delano Vidal
2013Atividade de tradução fílmica como instrumento de interação na formação de professores de FLE.Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Rodrigues, Larissa Maria Ferreira da Silva
2014Atividades de linguagem de professores de língua materna em formação inicialLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Peixoto, Karla Maria Marques
2015A aula de leitura e o gênero resenha em turmas de nono ano do ensino fundamental: análise de uma experiência didática e proposta de sequência didática aplicada à leituraLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Pereira, Antônio Marcos Rodrigues
2013Cenas do estágio curricular supervisionado: descrição, interpretação e análise discursivo-enunciativas de práticas dos professores em formaçãoLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Araújo, Paula Francineti Ribeiro de
2019A conexão e a coesão nominal em cartas pessoais produzidas por alunos de 9º anoLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Bastos, Lidiane Teixeira
2011A construção de um agir reflexivo do professor no espaço de formação docenteLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Peixoto, Camila Maria Marques
2018Contribuições do isd para o ensino de leitura de gêneros literários na sala de aula do 9º ano do ensino fundamentalLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Amorim, Aline Matos de
2012Desenvolvimento das capacidades de linguagem através das atividades dos livros didáticos de português língua estrangeiraLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Gondim, Ana Angélica Lima
2011As dimensões sociais do desenvolvimento humano e o agir pedagógico: linguagem e emancipação na escolaCarneiro, Fábio Delano Vidal; Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga
2013O discurso do professor sobre o ensino da gramática em sala de aula de português língua estrangeiraLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Sousa, Ana Edilza Aquino de
2019O ensino de leitura do gênero cordel na perspectiva interacionista sociodiscursivaLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga; Lopes, Claudiane Martins de Souza
2014O espaço da leitura e da escrita em situação de ensino e de aprendizagem de português língua estrangeiraLeurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga