Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115
Tipo: | Resumo |
Título: | O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa |
Autor(es): | Furtado, Mônica Dourado |
Palavras-chave: | Entusiasmo;Aprendizagem;Motivação |
Data do documento: | 2002 |
Instituição/Editor/Publicador: | UFC |
Citação: | FURTADO, Mônica Dourado. O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.502-503. |
Abstract: | The enthusiasm shown by the teacher in the classroom works as a source of motivation in all fields of learning. The objective of this article is to investigate through data analysis of questionnaires applied, until what limit the students are influenced by the enthusiasm of the teacher when learning the English language. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115 |
ISBN: | 85-960478-0-3 |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | PPGL - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2002_capliv_mdfurtado.pdf | 120,87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.