Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115
Tipo: Resumo
Título: O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa
Autor(es): Furtado, Mônica Dourado
Palavras-chave: Entusiasmo;Aprendizagem;Motivação
Data do documento: 2002
Instituição/Editor/Publicador: UFC
Citação: FURTADO, Mônica Dourado. O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.502-503.
Abstract: The enthusiasm shown by the teacher in the classroom works as a source of motivation in all fields of learning. The objective of this article is to investigate through data analysis of questionnaires applied, until what limit the students are influenced by the enthusiasm of the teacher when learning the English language.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115
ISBN: 85-960478-0-3
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:PPGL - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2002_capliv_mdfurtado.pdf120,87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.