Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorFurtado, Mônica Dourado-
dc.date.accessioned2020-06-03T21:03:04Z-
dc.date.available2020-06-03T21:03:04Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationFURTADO, Mônica Dourado. O entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesa. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.502-503.pt_BR
dc.identifier.isbn85-960478-0-3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52115-
dc.description.abstractThe enthusiasm shown by the teacher in the classroom works as a source of motivation in all fields of learning. The objective of this article is to investigate through data analysis of questionnaires applied, until what limit the students are influenced by the enthusiasm of the teacher when learning the English language.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEntusiasmopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleO entusiasmo do professor ao ensinar e lidar com a turma como fonte de motivação no aprendizado da língua inglesapt_BR
dc.typeResumopt_BR
Aparece en las colecciones: PPGL - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2002_capliv_mdfurtado.pdf120,87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.