Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568
Tipo: Capítulo de Livro
Título : A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua
Autor : Barguil, Paulo Meireles
Palabras clave : Didática;Ensino;Educação
Fecha de publicación : 2014
Editorial : Edições UFC
Citación : BARGUIL, Paulo Meireles. A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua. In: OLINDA, Ercília Maria Braga de; FERNANDES, Dorgival Gonçalves (orgs.). Práticas e aprendizagens docentes. Fortaleza: Edições UFC, 2007. p. 57-78.
Resumen en portugués brasileño: A disciplina da Didática, embora tenha assumido no Brasil, no século passado, várias facetas, a depender do momento sócio-histórico, continua sendo percebida pelos alunos dos cursos de licenciatura, na maioria das vezes, como um espaço para aprender técnicas que possibilitem, futuramente, melhor desempenho da atividade docente.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568
ISBN : 978-85-7282-246-6
Aparece en las colecciones: FACED - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_capliv_pmbarguil10.pdf4,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.