Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568
Type: Capítulo de Livro
Title: A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua
Authors: Barguil, Paulo Meireles
Keywords: Didática;Ensino;Educação
Issue Date: 2014
Publisher: Edições UFC
Citation: BARGUIL, Paulo Meireles. A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua. In: OLINDA, Ercília Maria Braga de; FERNANDES, Dorgival Gonçalves (orgs.). Práticas e aprendizagens docentes. Fortaleza: Edições UFC, 2007. p. 57-78.
Abstract in Brazilian Portuguese: A disciplina da Didática, embora tenha assumido no Brasil, no século passado, várias facetas, a depender do momento sócio-histórico, continua sendo percebida pelos alunos dos cursos de licenciatura, na maioria das vezes, como um espaço para aprender técnicas que possibilitem, futuramente, melhor desempenho da atividade docente.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568
ISBN: 978-85-7282-246-6
Appears in Collections:FACED - Capítulos de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2014_capliv_pmbarguil10.pdf4,57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.