Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua |
Authors: | Barguil, Paulo Meireles |
Keywords: | Didática;Ensino;Educação |
Issue Date: | 2014 |
Publisher: | Edições UFC |
Citation: | BARGUIL, Paulo Meireles. A didática nos cursos de licenciatura: o futuro educador e a avaliação contínua. In: OLINDA, Ercília Maria Braga de; FERNANDES, Dorgival Gonçalves (orgs.). Práticas e aprendizagens docentes. Fortaleza: Edições UFC, 2007. p. 57-78. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | A disciplina da Didática, embora tenha assumido no Brasil, no século passado, várias facetas, a depender do momento sócio-histórico, continua sendo percebida pelos alunos dos cursos de licenciatura, na maioria das vezes, como um espaço para aprender técnicas que possibilitem, futuramente, melhor desempenho da atividade docente. |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46568 |
ISBN: | 978-85-7282-246-6 |
Appears in Collections: | FACED - Capítulos de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2014_capliv_pmbarguil10.pdf | 4,57 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.