Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título : | A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA |
Autor : | Moraes, Francisco Ronald Feitosa Barguil, Paulo Meireles |
Palabras clave : | Formação;Professores;Ensino |
Fecha de publicación : | 2015 |
Editorial : | CRV |
Citación : | MORAES, Francisco Ronald Feitosa; BARGUIL, Paulo Meireles. A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges (orgs.). Educação Brasileira: cenários e versões. Curitiba: CRV, 2015. p. 133-143. |
Resumen en portugués brasileño: | A formação inicial de professores de matemática deve favorecer que eles elaborem saberes relacionados à sua autonomia profissional - conhecimentos matemáticos, teorias de aprendizagem, métodos de ensino, recursos didáticos [...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547 |
ISBN : | 978 85 444 0386 0 |
Aparece en las colecciones: | FACED - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_capliv_frfmoraes.pdf | 4,98 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.