Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547
Tipo: Capítulo de Livro
Título : A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA
Autor : Moraes, Francisco Ronald Feitosa
Barguil, Paulo Meireles
Palabras clave : Formação;Professores;Ensino
Fecha de publicación : 2015
Editorial : CRV
Citación : MORAES, Francisco Ronald Feitosa; BARGUIL, Paulo Meireles. A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges (orgs.). Educação Brasileira: cenários e versões. Curitiba: CRV, 2015. p. 133-143.
Resumen en portugués brasileño: A formação inicial de professores de matemática deve favorecer que eles elaborem saberes relacionados à sua autonomia profissional - conhecimentos matemáticos, teorias de aprendizagem, métodos de ensino, recursos didáticos [...]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547
ISBN : 978 85 444 0386 0
Aparece en las colecciones: FACED - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2015_capliv_frfmoraes.pdf4,98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.