Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoraes, Francisco Ronald Feitosa-
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T15:38:14Z-
dc.date.available2019-10-07T15:38:14Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationMORAES, Francisco Ronald Feitosa; BARGUIL, Paulo Meireles. A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges (orgs.). Educação Brasileira: cenários e versões. Curitiba: CRV, 2015. p. 133-143.pt_BR
dc.identifier.isbn978 85 444 0386 0-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCRVpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleA formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCApt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrA formação inicial de professores de matemática deve favorecer que eles elaborem saberes relacionados à sua autonomia profissional - conhecimentos matemáticos, teorias de aprendizagem, métodos de ensino, recursos didáticos [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_capliv_frfmoraes.pdf4,98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.