Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Moraes, Francisco Ronald Feitosa | - |
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T15:38:14Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T15:38:14Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | MORAES, Francisco Ronald Feitosa; BARGUIL, Paulo Meireles. A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges (orgs.). Educação Brasileira: cenários e versões. Curitiba: CRV, 2015. p. 133-143. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978 85 444 0386 0 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | CRV | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.subject | Professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | A formação inicial de professores de matemática deve favorecer que eles elaborem saberes relacionados à sua autonomia profissional - conhecimentos matemáticos, teorias de aprendizagem, métodos de ensino, recursos didáticos [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_capliv_frfmoraes.pdf | 4,98 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.