Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA |
Authors: | Moraes, Francisco Ronald Feitosa Barguil, Paulo Meireles |
Keywords: | Formação;Professores;Ensino |
Issue Date: | 2015 |
Publisher: | CRV |
Citation: | MORAES, Francisco Ronald Feitosa; BARGUIL, Paulo Meireles. A formação do professor de matemática: contribuições do Estágio Supervisionado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Regional do Cariri – URCA. In: ANDRADE, Francisco Ari; CHAVES, Flávio Muniz; ROCHA, Luzianny Borges (orgs.). Educação Brasileira: cenários e versões. Curitiba: CRV, 2015. p. 133-143. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | A formação inicial de professores de matemática deve favorecer que eles elaborem saberes relacionados à sua autonomia profissional - conhecimentos matemáticos, teorias de aprendizagem, métodos de ensino, recursos didáticos [...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46547 |
ISBN: | 978 85 444 0386 0 |
Appears in Collections: | FACED - Capítulos de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2015_capliv_frfmoraes.pdf | 4,98 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.