Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título : | Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial |
Autor : | Cavalcante, Cristiane de Oliveira Barguil, Paulo Meireles |
Palabras clave : | Ensino;Matémática;Educação |
Fecha de publicación : | 2016 |
Editorial : | Imprece |
Citación : | CAVALCANTE, Cristiane de Oliveira; BARGUIL, Paulo Meireles. Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial. In: DIAS, Ana Maria Iorio; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra; FERREIRA, Gabriel Nunes Lopes (orgs.). A aprendizagem como razão do ensino: por uma diversidade de sentidos. Fortaleza: Imprece, 2016. p. 171-194. |
Resumen en portugués brasileño: | De acordo com documentos oficiais brasileiros, o ensino de matemática está sistematizado em 4 eixos: Números e operações (Aritmética; Espaços e Formas (Geometria); Grandezas e Medidas; e Tratamento da Informação (Estatística). [...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543 |
Aparece en las colecciones: | FACED - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_cocavalcante.pdf | 6,86 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.