Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial |
Authors: | Cavalcante, Cristiane de Oliveira Barguil, Paulo Meireles |
Keywords: | Ensino;Matémática;Educação |
Issue Date: | 2016 |
Publisher: | Imprece |
Citation: | CAVALCANTE, Cristiane de Oliveira; BARGUIL, Paulo Meireles. Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial. In: DIAS, Ana Maria Iorio; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra; FERREIRA, Gabriel Nunes Lopes (orgs.). A aprendizagem como razão do ensino: por uma diversidade de sentidos. Fortaleza: Imprece, 2016. p. 171-194. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | De acordo com documentos oficiais brasileiros, o ensino de matemática está sistematizado em 4 eixos: Números e operações (Aritmética; Espaços e Formas (Geometria); Grandezas e Medidas; e Tratamento da Informação (Estatística). [...] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543 |
Appears in Collections: | FACED - Capítulos de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_cocavalcante.pdf | 6,86 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.