Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Cavalcante, Cristiane de Oliveira | - |
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T15:19:55Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T15:19:55Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | CAVALCANTE, Cristiane de Oliveira; BARGUIL, Paulo Meireles. Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial. In: DIAS, Ana Maria Iorio; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra; FERREIRA, Gabriel Nunes Lopes (orgs.). A aprendizagem como razão do ensino: por uma diversidade de sentidos. Fortaleza: Imprece, 2016. p. 171-194. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Imprece | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Matémática | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | De acordo com documentos oficiais brasileiros, o ensino de matemática está sistematizado em 4 eixos: Números e operações (Aritmética; Espaços e Formas (Geometria); Grandezas e Medidas; e Tratamento da Informação (Estatística). [...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_cocavalcante.pdf | 6,86 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.