Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título : | O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil |
Autor : | Almeida, Girliane Castro de Barguil, Paulo Meireles |
Palabras clave : | Matemática;Educação;Ensino |
Fecha de publicación : | 2016 |
Editorial : | CRV |
Citación : | ALMEIDA, Girliane Castro de; BARGUIL, Paulo Meireles. O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 201-208. |
Resumen en portugués brasileño: | São inúmeros os momentos em que utilizamos a Matemática diariamente. Em seu meio familiar, antes mesmo de iniciar sua vida escolar, as crianças são expostas a situações em que noções matemáticas são construídas. [....] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538 |
ISBN : | 978 85 4440 911 4 |
Aparece en las colecciones: | FACED - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_gcalmeida.pdf | 2,05 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.