Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
Tipo: Capítulo de Livro
Título : O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil
Autor : Almeida, Girliane Castro de
Barguil, Paulo Meireles
Palabras clave : Matemática;Educação;Ensino
Fecha de publicación : 2016
Editorial : CRV
Citación : ALMEIDA, Girliane Castro de; BARGUIL, Paulo Meireles. O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 201-208.
Resumen en portugués brasileño: São inúmeros os momentos em que utilizamos a Matemática diariamente. Em seu meio familiar, antes mesmo de iniciar sua vida escolar, as crianças são expostas a situações em que noções matemáticas são construídas. [....]
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
ISBN : 978 85 4440 911 4
Aparece en las colecciones: FACED - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2016_capliv_gcalmeida.pdf2,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.