Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
Type: Capítulo de Livro
Title: O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil
Authors: Almeida, Girliane Castro de
Barguil, Paulo Meireles
Keywords: Matemática;Educação;Ensino
Issue Date: 2016
Publisher: CRV
Citation: ALMEIDA, Girliane Castro de; BARGUIL, Paulo Meireles. O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 201-208.
Abstract in Brazilian Portuguese: São inúmeros os momentos em que utilizamos a Matemática diariamente. Em seu meio familiar, antes mesmo de iniciar sua vida escolar, as crianças são expostas a situações em que noções matemáticas são construídas. [....]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
ISBN: 978 85 4440 911 4
Appears in Collections:FACED - Capítulos de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2016_capliv_gcalmeida.pdf2,05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.