Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil |
Authors: | Almeida, Girliane Castro de Barguil, Paulo Meireles |
Keywords: | Matemática;Educação;Ensino |
Issue Date: | 2016 |
Publisher: | CRV |
Citation: | ALMEIDA, Girliane Castro de; BARGUIL, Paulo Meireles. O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 201-208. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | São inúmeros os momentos em que utilizamos a Matemática diariamente. Em seu meio familiar, antes mesmo de iniciar sua vida escolar, as crianças são expostas a situações em que noções matemáticas são construídas. [....] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538 |
ISBN: | 978 85 4440 911 4 |
Appears in Collections: | FACED - Capítulos de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_gcalmeida.pdf | 2,05 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.