Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Almeida, Girliane Castro de | - |
dc.contributor.author | Barguil, Paulo Meireles | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-07T14:16:08Z | - |
dc.date.available | 2019-10-07T14:16:08Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | ALMEIDA, Girliane Castro de; BARGUIL, Paulo Meireles. O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 201-208. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978 85 4440 911 4 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | CRV | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | São inúmeros os momentos em que utilizamos a Matemática diariamente. Em seu meio familiar, antes mesmo de iniciar sua vida escolar, as crianças são expostas a situações em que noções matemáticas são construídas. [....] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FACED - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_capliv_gcalmeida.pdf | 2,05 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.