Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Girliane Castro de-
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T14:16:08Z-
dc.date.available2019-10-07T14:16:08Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationALMEIDA, Girliane Castro de; BARGUIL, Paulo Meireles. O conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantil. In: ANDRADE, Francisco Ari de; GUERRA, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; JUVÊNCIO, Vera Lúcia Pontes; FREITAS, Munique de Souza (orgs.). Caminhos da Educação: questões, debates e experiências. Curitiba: CRV, 2016. p. 201-208.pt_BR
dc.identifier.isbn978 85 4440 911 4-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46538-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCRVpt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleO conhecimento lógico-matemático e a Educação Infantilpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrSão inúmeros os momentos em que utilizamos a Matemática diariamente. Em seu meio familiar, antes mesmo de iniciar sua vida escolar, as crianças são expostas a situações em que noções matemáticas são construídas. [....]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_gcalmeida.pdf2,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.