Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/41332
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlbuquerque, Simone Furtado-
dc.contributor.authorCampos, Casemiro de Medeiros-
dc.date.accessioned2019-05-03T11:43:43Z-
dc.date.available2019-05-03T11:43:43Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, Simone Furtado; CAMPOS, Casemiro de Medeiros. Avaliando o trabalho docente a partir do planejamento metodológico do ensino. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 4., 20-22 nov. 2008, Fortaleza (CE). Anais... Fortaleza (CE): UFC, 2008. p. 1646-1662.pt_BR
dc.identifier.isbn9788589872423-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/41332-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.subjectDiscussões pedagógicaspt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.titleAvaliando o trabalho docente a partir do planejamento metodológico do ensinopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA condição profissional do docente é algo que vem tomando espaço nas discussões pedagógicas da atualidade. Neste sentido, faremos uma breve discussão acerca do movimento de profissionalização do ensino. O significado da docência se faz por uma ação de formação do ser humano, por um gesto em que o ato de educar atribui sentido a vida do outro. Por isso não se compreende a docência como uma profissão. A docência se faz por um ofício: o ofício de ensinar, de educar, de formar integralmente a pessoa (CAMPOS, 2007, p.05).[...]pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_eve_sfalbuquerque.pdf895,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.