Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/40685
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título : | Alternativas na formação do educador: o curso de Pedagogia da FACED-UFC |
Autor : | Machado, Antônio Carlos de Almeida |
Palabras clave : | Faculdade de Educação - UFC;Curso de Pedagogia;Projeto História Viva da FACED;Formação do educador |
Fecha de publicación : | 2014 |
Editorial : | Edições UFC |
Citación : | MACHADO, Antônio Carlos de Almeida. Alternativas na formação do educador: o curso de Pedagogia da FACED-UFC. In: BRANDÃO, Maria de Lourdes Peixoto; MACIEL, Terezinha de Jesus Pinheiro; BEZERRA, José Arimatea Barros (orgs.). Pedagogia UFC 50 anos: narrativas de uma história (1963-2013). Fortaleza: Edições UFC, 2014. p. 111-129. |
Resumen en portugués brasileño: | [...]O tema "Alternativas na Formação do Educador: O caso da FACED" é, a rigor, uma síntese de três dissertações que foram apresentadas no Curso de Mestrado desta Faculdade acerca do Curso de Pedagogia. Na primeira e na terceira partes, analiso o Curso de Pedagogia, minhas convicções sobre o referido curso, afinal o que aprendi como Professor do Curso de Pedagogia, Diretor desta Faculdade, Chefe do Departamento e Coordenador de Curso. Não sei se aquilo que vou expor coincide com o que os professores,alunos e funcionários pensam do referido Curso. Talvez eu não seja nem suficientemente claro ou convincente no que vou dizer; entretanto atendi, emocionado, ao convite desta Faculdade para participar do Projeto História Viva da FACED em sua sétima sessão,na qualidade de expositor.[...] |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40685 |
ISBN : | 978-85-7282-617-4 |
Aparece en las colecciones: | DEE - Capítulos de livro |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2014_capliv_acamachado.pdf | 9,59 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.