Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38146
Type: | TCC |
Title: | Modelos de avaliação e seus impactos na aprendizagem escolar |
Authors: | Silva, Érika Loiola |
Keywords: | Processo avaliativo;Aspectos cognitivos e psicológicos do professor e do aluno |
Issue Date: | 2006 |
Citation: | SILVA, Érika Loiola. Modelos de avaliação e seus impactos na aprendizagem escolar . 2006. 45.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2006. |
Abstract in Brazilian Portuguese: | No decorrer deste trabalho serão analisados os métodos de avaliação do desempenho escolar, onde será feita uma viagem pela história da educação no que diz respeito ao processo avaliativo, levando em consideração aspectos cognitivos e psicológicos do professor e do aluno. Nunca se falou tanto em avaliação e em seus problemas como nos dias atuais. Apesar da notória mudança que ocorreu nos últimos anos e de toda a evolução da sociedade a avaliação ainda é motivo de muita polêmica e dúvidas em diversos setores educacionais. [..] |
URI: | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38146 |
Appears in Collections: | EAPEAA - Monografias |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2006_elsilva.pdf | 321,43 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.