Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38146
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Érika Loiola | - |
dc.date.accessioned | 2018-12-18T12:59:41Z | - |
dc.date.available | 2018-12-18T12:59:41Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Érika Loiola. Modelos de avaliação e seus impactos na aprendizagem escolar . 2006. 45.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2006. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38146 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Processo avaliativo | pt_BR |
dc.subject | Aspectos cognitivos e psicológicos do professor e do aluno | pt_BR |
dc.title | Modelos de avaliação e seus impactos na aprendizagem escolar | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | No decorrer deste trabalho serão analisados os métodos de avaliação do desempenho escolar, onde será feita uma viagem pela história da educação no que diz respeito ao processo avaliativo, levando em consideração aspectos cognitivos e psicológicos do professor e do aluno. Nunca se falou tanto em avaliação e em seus problemas como nos dias atuais. Apesar da notória mudança que ocorreu nos últimos anos e de toda a evolução da sociedade a avaliação ainda é motivo de muita polêmica e dúvidas em diversos setores educacionais. [..] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | EAPEAA - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2006_elsilva.pdf | 321,43 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.