Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38146
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Érika Loiola-
dc.date.accessioned2018-12-18T12:59:41Z-
dc.date.available2018-12-18T12:59:41Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationSILVA, Érika Loiola. Modelos de avaliação e seus impactos na aprendizagem escolar . 2006. 45.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38146-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectProcesso avaliativopt_BR
dc.subjectAspectos cognitivos e psicológicos do professor e do alunopt_BR
dc.titleModelos de avaliação e seus impactos na aprendizagem escolarpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrNo decorrer deste trabalho serão analisados os métodos de avaliação do desempenho escolar, onde será feita uma viagem pela história da educação no que diz respeito ao processo avaliativo, levando em consideração aspectos cognitivos e psicológicos do professor e do aluno. Nunca se falou tanto em avaliação e em seus problemas como nos dias atuais. Apesar da notória mudança que ocorreu nos últimos anos e de toda a evolução da sociedade a avaliação ainda é motivo de muita polêmica e dúvidas em diversos setores educacionais. [..]pt_BR
Aparece nas coleções:EAPEAA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_elsilva.pdf321,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.