Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/34488
Tipo: Capítulo de Livro
Título : Formação docente na perspectivaetnorracial: limites e possibilidades
Autor : Ribeiro, Rosa Maria Barros
Palabras clave : Temática etnorracial;Experiência docente;Problematoca de cunho racial
Fecha de publicación : 2016
Citación : Ribeiro, R. M. B. (2016)
Resumen en portugués brasileño: Este artigo aborda minha experiência docente acerca da temática etnorracial. Há duas décadas venho abordando conteúdos que enfocam a problemática etnorracial junto aos meus alunos de Cursos de Pedagogia por considerar essa iniciativa extremamente necessária para a formação e a prática docente dos pedagogos. Neste artigo, reporto-me mais especificamente às atividades realizadas junto aos alunos do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).[...]
Descripción : RIBEIRO, Rosa Maria Barros. Formação docente na perspectiva etnorracial: limites e possibilidades. In: ROCHA, Nara Maria Forte Diogo; COSTA, Marcelle Arruda Cabral; COSTA, Maria de Fátima Vasconcelos da; PINHEIRO, Francisco Pablo H. A. (orgs). Na aldeia, na escola, e no museu: alinhavos entre infância e trabalho docente. Fortaleza: EdUECE, 2016. p.206-229.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/34488
ISBN : 978-85-7826-383-9
Aparece en las colecciones: PPGEB - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2016_capliv_rmbribeiro.pdf116,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.