Mostrando resultados 1 a 20 de 29
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2021 | Avaliação da implementação do ensino remoto emergencial e suas implicações no trabalho docente na educação superior, no contexto da pandemia de covid 19, em Fortaleza-CE | Sales, Josefa Braga Cavalcante | Dissertação |
2023 | Avaliação da política educacional de ampliação da jornada escolar: Programa Aprender Mais da rede municipal de ensino de Fortaleza-CE no período de 2019 a 2023 | Oliveira, Lidiana Gomes de | Dissertação |
2024 | Avaliação da política pública de atendimento educacional especializado (AEE) da rede municipal de ensino de Maracanaú-CE | Freire, Julieta Telles Lopes | Dissertação |
2024 | A avaliação da política pública de atendimento socioeducativo no Ceará (2014-2022) | Pinho, Nathalia Santiago de | Dissertação |
2024 | Avaliação da trajetória institucional do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (Padin) no município de Fortaleza entre os anos de 2017 e 2023 | Oliveira, Maria Dorotéa Costa de | Dissertação |
2022 | Avaliação das ações do Programa Mulher, Viver Sem Violência, no âmbito da Casa da Mulher Brasileira, em Fortaleza- Ceará | Mesquita, Irlanda Brandão | Dissertação |
2024 | Avaliação das ações para a promoção da igualdade étnico-racial na escola: um olhar sobre a realidade de Maracanaú-CE com base na Lei nº 10.639/2003 | Vieira, Wellington Soares Mesquita | Dissertação |
2024 | Avaliação de políticas públicas para mulheres violentadas: a contribuição das notificações de violência interpessoal, no âmbito da saúde, de 2013 a 2022, no estado do Ceará | Leal, Layane Maria | Dissertação |
2021 | Avaliação do desenho da política pública de migrações, refúgio e apatridia | Nogueira, Tiago Amorim | Dissertação |
2024 | Avaliação do grupo de apoio às vítimas de violência (GAVV) e seu efeito no enfrentamento à violência contra a mulher na cidade de Fortaleza – CE: um estudo entre 2016 a 2023 | Rodrigues, Livia Rocha | Dissertação |
2024 | Avaliação do Programa de Autonomia Escolar a partir da participação dos conselhos escolares do município de Maracanaú-CE | Jales, Francisca Ticiane Gondim da Costa | Dissertação |
2024 | Avaliação do programa de educação financeira nas escolas: estudo de caso na EEM São José em Fortaleza - CE | Maciel, João Ricardo Pinto | Dissertação |
2024 | Avaliação do Programa Municipal De Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (PMDE) de Fortaleza-CE sob a perspectiva da gestão democrática | Moreira Junior, Artur Xavier | Dissertação |
2024 | Avaliação do Programa Universidade para Todos (Prouni) no município de Fortaleza/CE | Dias, Francisco Nazareno Brasileiro | Dissertação |
2024 | Águas para a educação: avaliação do Programa Cisternas nas Escolas no distrito de Arapari em Itapipoca - Ceará | Teles, Gleyciane Bezerra | Dissertação |
2011 | Águas para o Ceará: experiências de trabalhadores a partir da construção do Complexo Castanhão | Braz, Milena Marcintha Alves | Tese |
2016 | O benefício do convívio social na terceira idade: Programa Gente de Valor | Mendonça, Jéssica Venancio de; Cardoso, Thaynara Pontes; Braz, Milena Marcintha Alves | Resumo |
2016 | Conhecendo o programa de desenvolvimento na infância no IPREDE sob o olhar de estudantes de gestão de políticas públicas. | Gomes, Robert Alves; Barros, Paulo Henrique da Silva; Ribeiro, Cassia Teixeira; Silva, Débora Larissa Souza; Silva, Felipe Estevam da; Braz, Milena Marcintha Alves | Resumo |
2024 | Conselhos escolares: avaliação da política de gestão democrática escolar em Maracanaú no Ceará | Guimarães, Vanessa Rocha de Santana | Dissertação |
2022 | O decênio da Lei de Cotas: uma análise da política afirmativa como ferramenta de combate à desigualdade no Brasil | Magalhães Neto, Olavo | TCC |