Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/9641
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Marketing político: ética e sedução
Autor : Diógenes, Glória Maria dos Santos
Palabras clave : Política;Ética;Modernidade;Jogo político;Marketing político
Fecha de publicación : 1992
Editorial : http://www.rcs.ufc.br/edicoes
Citación : Diógenes, G. M. S. (1992/1993)
Resumen en portugués brasileño: A arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...
Descripción : DIÓGENES, Glória Maria dos Santos. Marketing político: ética e sedução. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 23/24, n.1/2, 1992/1993, p. 43-51.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/9641
ISSN : 0041-8862 (impresso)
2318-4620 (online)
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1992_art_gmsdiogenes.pdf1,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.