Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/9641
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDiógenes, Glória Maria dos Santos-
dc.date.accessioned2014-11-03T11:39:46Z-
dc.date.available2014-11-03T11:39:46Z-
dc.date.issued1992-
dc.identifier.citationDiógenes, G. M. S. (1992/1993)pt_BR
dc.identifier.issn0041-8862 (impresso)-
dc.identifier.issn2318-4620 (online)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/9641-
dc.descriptionDIÓGENES, Glória Maria dos Santos. Marketing político: ética e sedução. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 23/24, n.1/2, 1992/1993, p. 43-51.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherhttp://www.rcs.ufc.br/edicoespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPolíticapt_BR
dc.subjectÉticapt_BR
dc.subjectModernidadept_BR
dc.subjectJogo políticopt_BR
dc.subjectMarketing políticopt_BR
dc.titleMarketing político: ética e seduçãopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrA arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...pt_BR
Appears in Collections:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1992_art_gmsdiogenes.pdf1,06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.