Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/9641
Type: Artigo de Periódico
Title: Marketing político: ética e sedução
Authors: Diógenes, Glória Maria dos Santos
Keywords: Política;Ética;Modernidade;Jogo político;Marketing político
Issue Date: 1992
Publisher: http://www.rcs.ufc.br/edicoes
Citation: Diógenes, G. M. S. (1992/1993)
Abstract in Brazilian Portuguese: A arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...
Description: DIÓGENES, Glória Maria dos Santos. Marketing político: ética e sedução. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 23/24, n.1/2, 1992/1993, p. 43-51.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/9641
ISSN: 0041-8862 (impresso)
2318-4620 (online)
Access Rights: Acesso Aberto
Appears in Collections:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1992_art_gmsdiogenes.pdf1,06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.