Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/63473
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Emilly Teixeira de-
dc.contributor.authorFeitosa, Raphael Alves-
dc.contributor.authorMesquita, Amanda Hellen Gomes de-
dc.contributor.authorFerreira, Yasmim Brandão-
dc.date.accessioned2022-01-12T19:57:23Z-
dc.date.available2022-01-12T19:57:23Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSOUSA, Emilly Teixeira de et al. Aprendendo de maneira divertida: percepções de graduandos sobre um museu interativo de ciências. Revista da SBEnBio, [s. l.], v. 9, p. 3023-3214, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/63473-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista da SBEnBiopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMuseus de ciênciapt_BR
dc.subjectLudicidadept_BR
dc.subjectDivulgação científicapt_BR
dc.titleAprendendo de maneira divertida: percepções de graduandos sobre um museu interativo de ciênciaspt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste presente artigo tem como propósito a reflexão sobre as percepções de um grupo de licenciandos em Ciências Biológicas sobre as atividades desenvolvidas em um museu de ciências. O espaço visa à divulgação científica e tecnológica, auxiliando na estratégia de aprendizado de forma lúdica e interativa. Através das narrativas dos estudantes evidencia-se que os próprios enquadram o museu como um espaço onde a teoria se une a prática, prezando pela interatividade e ludicidade, tornando o aprender divertido. Desse modo, a ciência acaba por se tornar mais acessível ao público, que participa de forma ativa como sujeito dessa reconstrução do saberpt_BR
Aparece nas coleções:DBIO - Artigos publicados em revista científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_art_etsousa.pdf677,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.