Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/61302
Type: TCC
Title: Marca-símbolo e logotipo: as identidades visuais mercadológicas
Authors: Pereira, Francisco Isidro
Advisor: Buhamra, Cláudia
Keywords: Logotipo - Simbologia visual;Marca - Simbologia visual;Marca - Evolução visual;Logotipo - Evolução visual
Issue Date: 1988
Citation: PEREIRA, Francisco Isidro. Marca-símbolo e logotipo: as identidades visuais mercadológicas. 216 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1988.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/61302
Appears in Collections:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1989_tcc_fipereira.pdf25,39 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.