Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/61302
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBuhamra, Cláudia-
dc.contributor.authorPereira, Francisco Isidro-
dc.date.accessioned2021-10-18T19:07:15Z-
dc.date.available2021-10-18T19:07:15Z-
dc.date.issued1988-
dc.identifier.citationPEREIRA, Francisco Isidro. Marca-símbolo e logotipo: as identidades visuais mercadológicas. 216 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1988.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/61302-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLogotipo - Simbologia visualpt_BR
dc.subjectMarca - Simbologia visualpt_BR
dc.subjectMarca - Evolução visualpt_BR
dc.subjectLogotipo - Evolução visualpt_BR
dc.titleMarca-símbolo e logotipo: as identidades visuais mercadológicaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1989_tcc_fipereira.pdf25,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.