Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/54096
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Os gêneros textuais e a formação do/a professor/a de língua espanhola
Autor : Meniconi, Flávia Colen
Silva, Laureny Aparecida Lourenço da
Palabras clave : Formação do professor de línguas;Formação inicial de professores/as de espanhol;Gêneros textuais;Projeto de Extensão Casas de Cultura no Campus
Fecha de publicación : 2014
Editorial : Revista Eletrônica do GEPPELE
Citación : MENICONI, Flávia Colen; SILVA, Laureny Aparecida Lourenço da. Os gêneros textuais e a formação do/a professor/a de língua espanhola. Revista Eletrônica do GEPPELE – Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Espanhol, Fortaleza, ano 1, v. 1, n. 2, p. 148-164, nov. 2013/maio 2014.
Resumen en portugués brasileño: O presente artigo discute questões relativas ao trabalho com os gêneros textuais na formação inicial de professores/as de espanhol, na Universidade Federal de Alagoas. Trataremos, mais especificamente, do trabalho desenvolvido com as práticas em sala de aula por parte dos/as professores/as em formação, participantes do Projeto de Extensão Casas de Cultura no Campus. O foco deste artigo é, portanto, relatar as primeiras ações e reflexões sobre a experiência de ensino e aprendizagem vivenciada pelas coordenadoras e pelos/as alunos/as em formação participantes do projeto. Destacamos, como resultado, o trabalho teórico-prático de utilização dos gêneros textuais nas aulas de língua espanhola ministradas pelos/as professores/as em formação no projeto de extensão.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54096
ISSN : 2318-0099
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DLE - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_art_fcmeniconilalsilva.pdf447,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.