Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/54089
Tipo: Artigo de Periódico
Título : Formar professores de espanhol no Brasil em regiões de fronteira: múltiplos desafios
Autor : Irala, Valesca Brasil
Mota, Sara dos Santos
Alvarez, Isaphi Jardim
Palabras clave : Curso de Letras Português/Espanhol;UNIPAMPA;Produção textual em espanhol
Fecha de publicación : 2014
Editorial : Revista Eletrônica do GEPPELE
Citación : IRALA, Valesca Brasil; MOTA, Sara dos Santos; ALVAREZ, Isaphi Jardim. Formar professores de espanhol no Brasil em regiões de fronteira: múltiplos desafios. Revista Eletrônica do GEPPELE – Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Espanhol, Fortaleza, ano 1, v. 1, n. 2, p. 64-86, nov. 2013/maio 2014.
Resumen en portugués brasileño: Este artigo visa a apresentar a realidade atual e as perspectivas futuras do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) do campus Bagé, cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul36, no que tange à formação de futuros docentes de espanhol. Optamos por detalhar a relação entre a formação inicial proposta e a temática da “fronteira” – entendida como um tema transversal necessário para a região em questão –, ao abordarmos o relato de experiências formativas nas etapas iniciais do curso e na execução dos estágios supervisionados.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54089
ISSN : 2318-0099
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DLE - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2014_art_vbiralassmota.pdf565,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.