Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/54089
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIrala, Valesca Brasil-
dc.contributor.authorMota, Sara dos Santos-
dc.contributor.authorAlvarez, Isaphi Jardim-
dc.date.accessioned2020-09-16T18:56:34Z-
dc.date.available2020-09-16T18:56:34Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationIRALA, Valesca Brasil; MOTA, Sara dos Santos; ALVAREZ, Isaphi Jardim. Formar professores de espanhol no Brasil em regiões de fronteira: múltiplos desafios. Revista Eletrônica do GEPPELE – Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Espanhol, Fortaleza, ano 1, v. 1, n. 2, p. 64-86, nov. 2013/maio 2014.pt_BR
dc.identifier.issn2318-0099-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/54089-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Eletrônica do GEPPELEpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCurso de Letras Português/Espanholpt_BR
dc.subjectUNIPAMPApt_BR
dc.subjectProdução textual em espanholpt_BR
dc.titleFormar professores de espanhol no Brasil em regiões de fronteira: múltiplos desafiospt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo visa a apresentar a realidade atual e as perspectivas futuras do curso de Letras da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) do campus Bagé, cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul36, no que tange à formação de futuros docentes de espanhol. Optamos por detalhar a relação entre a formação inicial proposta e a temática da “fronteira” – entendida como um tema transversal necessário para a região em questão –, ao abordarmos o relato de experiências formativas nas etapas iniciais do curso e na execução dos estágios supervisionados.pt_BR
Aparece nas coleções:DLE - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_art_vbiralassmota.pdf565,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.