Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/53727
Tipo: | Artigo de Periódico |
Título : | O saber transdisciplinar no terceiro milênio e a autoeducação do professor |
Título en inglés: | The trans-disciplinary knowledge in the third millenium and the self-education of the teacher |
Autor : | Menezes, Joyceane Bezerra de Vaccari, Fernanda Cláudia Araújo da Silva |
Palabras clave : | Educação;Professor e saber |
Fecha de publicación : | 2005 |
Editorial : | Pensar - Revista de Ciências Jurídicas (Universidade de Fortaleza - UNIFOR) |
Citación : | DE MENEZES, Joyceane Bezerra; DA SILVA VACCARI, Fernanda Cláudia Araújo. O saber transdisciplinar no terceiro milênio e a auto-educação do professor. Pensar-Revista de Ciências Jurídicas, v. 10, n. 1, p. 53-56, 2010. |
Resumen en portugués brasileño: | O texto trata do saber transdisciplinar na visão de Edgard Morin, em que afirma haver a necessidade de um saber transdisciplinar para o processo de educação do próprio professor, na articulação dos saberes na missão de ensinar. |
Abstract: | The text deals with to trasdiciplination in the vision of Edgard Morin, where it affirms to see the necessity of one to know to transdisciplination for the process of education of the professor in the joint of knowing them in the mission to teach. |
URI : | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/53727 |
ISSN : | 2317-2150 |
Aparece en las colecciones: | FADIR - Artigos publicados em revistas científicas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
2005_art_jbmenezes.pdf | 28,57 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.