Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/53727
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMenezes, Joyceane Bezerra de-
dc.contributor.authorVaccari, Fernanda Cláudia Araújo da Silva-
dc.date.accessioned2020-08-30T00:15:36Z-
dc.date.available2020-08-30T00:15:36Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationDE MENEZES, Joyceane Bezerra; DA SILVA VACCARI, Fernanda Cláudia Araújo. O saber transdisciplinar no terceiro milênio e a auto-educação do professor. Pensar-Revista de Ciências Jurídicas, v. 10, n. 1, p. 53-56, 2010.pt_BR
dc.identifier.issn2317-2150-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/53727-
dc.description.abstractThe text deals with to trasdiciplination in the vision of Edgard Morin, where it affirms to see the necessity of one to know to transdisciplination for the process of education of the professor in the joint of knowing them in the mission to teach.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPensar - Revista de Ciências Jurídicas (Universidade de Fortaleza - UNIFOR)pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProfessor e saberpt_BR
dc.titleO saber transdisciplinar no terceiro milênio e a autoeducação do professorpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO texto trata do saber transdisciplinar na visão de Edgard Morin, em que afirma haver a necessidade de um saber transdisciplinar para o processo de educação do próprio professor, na articulação dos saberes na missão de ensinar.pt_BR
dc.title.enThe trans-disciplinary knowledge in the third millenium and the self-education of the teacherpt_BR
Aparece nas coleções:FADIR - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_art_jbmenezes.pdf28,57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.