Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50794
Tipo: Artigo de Periódico
Título: A renovação da biblioteca através do marketing
Autor(es): Pinheiro, Edna Gomes
Palavras-chave: Marketing;Bibliotecas - Administração;Bibliotecas - Planejamento
Data do documento: 1988
Instituição/Editor/Publicador: Revista de Comunicação Social
Citação: PINHEIRO, Edna Gomes. A renovação da biblioteca através do marketing. Revista de Comunicação Social, Fortaleza (CE), v. 18, n. 1, p. 23-42, jan./jun. 1988.
Resumo: Propõe a renovação da biblioteca através de um programa de marketing agressivo que provoque uma "transformação." Prega que é preciso tirar da biblioteca sua imagem de apatia, ineficiência e dispêndio,
Abstract: Propose the library renovation throught an agressive marketing program that will cause transformation. It's says that's necessary to change the apathy, inefficacy, and expense library image.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50794
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1988_art_egpineiro.pdf13,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.