Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50794
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPinheiro, Edna Gomes-
dc.date.accessioned2020-03-20T11:39:35Z-
dc.date.available2020-03-20T11:39:35Z-
dc.date.issued1988-
dc.identifier.citationPINHEIRO, Edna Gomes. A renovação da biblioteca através do marketing. Revista de Comunicação Social, Fortaleza (CE), v. 18, n. 1, p. 23-42, jan./jun. 1988.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50794-
dc.description.abstractPropose the library renovation throught an agressive marketing program that will cause transformation. It's says that's necessary to change the apathy, inefficacy, and expense library image.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Comunicação Socialpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBibliotecas - Administraçãopt_BR
dc.subjectBibliotecas - Planejamentopt_BR
dc.titleA renovação da biblioteca através do marketingpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrPropõe a renovação da biblioteca através de um programa de marketing agressivo que provoque uma "transformação." Prega que é preciso tirar da biblioteca sua imagem de apatia, ineficiência e dispêndio,pt_BR
Aparece nas coleções:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1988_art_egpineiro.pdf13,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.