Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50794
Tipo: Artigo de Periódico
Título : A renovação da biblioteca através do marketing
Autor : Pinheiro, Edna Gomes
Palabras clave : Marketing;Bibliotecas - Administração;Bibliotecas - Planejamento
Fecha de publicación : 1988
Editorial : Revista de Comunicação Social
Citación : PINHEIRO, Edna Gomes. A renovação da biblioteca através do marketing. Revista de Comunicação Social, Fortaleza (CE), v. 18, n. 1, p. 23-42, jan./jun. 1988.
Resumen en portugués brasileño: Propõe a renovação da biblioteca através de um programa de marketing agressivo que provoque uma "transformação." Prega que é preciso tirar da biblioteca sua imagem de apatia, ineficiência e dispêndio,
Abstract: Propose the library renovation throught an agressive marketing program that will cause transformation. It's says that's necessary to change the apathy, inefficacy, and expense library image.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50794
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1988_art_egpineiro.pdf13,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.