Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47790
Tipo: Tese
Título: Aplicação de parâmetros para identificação de manifestações de aprendizagem no Curso de Extensão em Formação Continuada em Conselhos Escolares
Autor(es): Reis, Ederclinger Melo
Vasconcelos, Francisco Herbert Lima
Palavras-chave: Ensino;Processo ensino-aprendizagem;Ensino-tecnologias digitais
Data do documento: 2013
Instituição/Editor/Publicador: Edições UFC
Citação: REIS, Ederclinger Melo; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; MARTINS, Cibelle Amorim. Aplicação de parâmetros para identificação de manifestações de aprendizagem no Curso de Extensão em Formação Continuada em Conselhos Escolares. In: VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; SOARES, Swamy de Paula Lima; MARTINS, Cibelle Amorim; AGUIAR, Cefisa Maria Sabino (orgs.). Conselho escolar: processos, mobilização, formação e tecnologia. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p. 231-261.
Resumo: A escolha do tema “As manifestações de aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA)” foi o resultado da problemática que perpassa pelo incessante avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC). Seus novos recursos já estão disponíveis em nosso cotidiano e podem, dependendo da forma do seu uso, fornecer consistentes elementos para o ensino e a aprendizagem.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47790
Aparece nas coleções:LPM - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_capliv_emreis.pdf290,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.