Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47790
Tipo: Tese
Título : Aplicação de parâmetros para identificação de manifestações de aprendizagem no Curso de Extensão em Formação Continuada em Conselhos Escolares
Autor : Reis, Ederclinger Melo
Vasconcelos, Francisco Herbert Lima
Palabras clave : Ensino;Processo ensino-aprendizagem;Ensino-tecnologias digitais
Fecha de publicación : 2013
Editorial : Edições UFC
Citación : REIS, Ederclinger Melo; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; MARTINS, Cibelle Amorim. Aplicação de parâmetros para identificação de manifestações de aprendizagem no Curso de Extensão em Formação Continuada em Conselhos Escolares. In: VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; SOARES, Swamy de Paula Lima; MARTINS, Cibelle Amorim; AGUIAR, Cefisa Maria Sabino (orgs.). Conselho escolar: processos, mobilização, formação e tecnologia. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p. 231-261.
Resumen en portugués brasileño: A escolha do tema “As manifestações de aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA)” foi o resultado da problemática que perpassa pelo incessante avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC). Seus novos recursos já estão disponíveis em nosso cotidiano e podem, dependendo da forma do seu uso, fornecer consistentes elementos para o ensino e a aprendizagem.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47790
Aparece en las colecciones: LPM - Capítulos de livro

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2013_capliv_emreis.pdf290,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.