Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/47790
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorReis, Ederclinger Melo-
dc.contributor.authorVasconcelos, Francisco Herbert Lima-
dc.date.accessioned2019-11-18T18:32:52Z-
dc.date.available2019-11-18T18:32:52Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationREIS, Ederclinger Melo; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; MARTINS, Cibelle Amorim. Aplicação de parâmetros para identificação de manifestações de aprendizagem no Curso de Extensão em Formação Continuada em Conselhos Escolares. In: VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; SOARES, Swamy de Paula Lima; MARTINS, Cibelle Amorim; AGUIAR, Cefisa Maria Sabino (orgs.). Conselho escolar: processos, mobilização, formação e tecnologia. Fortaleza: Edições UFC, 2013. p. 231-261.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/47790-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições UFCpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectProcesso ensino-aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino-tecnologias digitaispt_BR
dc.titleAplicação de parâmetros para identificação de manifestações de aprendizagem no Curso de Extensão em Formação Continuada em Conselhos Escolarespt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.description.abstract-ptbrA escolha do tema “As manifestações de aprendizagem em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA)” foi o resultado da problemática que perpassa pelo incessante avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC). Seus novos recursos já estão disponíveis em nosso cotidiano e podem, dependendo da forma do seu uso, fornecer consistentes elementos para o ensino e a aprendizagem.pt_BR
Aparece nas coleções:LPM - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_capliv_emreis.pdf290,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.