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dc.contributor.authorFreitas, Francisco Emílio Campelo-
dc.contributor.authorLeitinho, Meirecele Calíope-
dc.date.accessioned2019-09-27T14:30:09Z-
dc.date.available2019-09-27T14:30:09Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationFREITAS, Francisco Emílio Campelo; LEITINHO, Meirecele Calíope. Razões e princípios da avaliação curricular e suas práticas, na perspectiva de Cronbach. In: HOLANDA, Patrícia Helena Carvalho; LEITINHO, Meirecele Calíope (orgs.). Experiências de avaliação curricular: possibilidades teórico-práticas. Fortaleza: Edições UFC, 2011. p. 57-68.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7282-437-8-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46225-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEdições UFCpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEstudopt_BR
dc.subjectAvaliação curricularpt_BR
dc.subjectCronbachpt_BR
dc.titleRazões e princípios da avaliação curricular e suas práticas, na perspectiva de Cronbachpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste estudo tem como objetivo identificar, elementos da área da avaliação curricular a partir das idéias de Cronbach, no sentido de investigar sua relevância no debate sobre as razões, princípios e práticas na análise do currículo. O atual cenário da avaliação educacional apresenta características e necessidades que desestabilizam modelos de avaliação rígidos e impõem novos desafios, razões e princípios para os avaliadores de programas e currículos. Trata-se de complexo processo em construção, se pensarmos um modelo que leve em consideração as inúmeras especificidades, que integram a prática avaliativa. [...]pt_BR
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