Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/44986
Tipo: Artigo de Evento
Título : Expressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstream
Autor : Damasceno, Alhen Rubens Silveira
Palabras clave : Anúncios - Marca de produtos;Luxo;Livre-comércio
Fecha de publicación : 2018
Editorial : Intercom
Citación : DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. Expressões e circulações intersígnicas das marcas do luxo e do mainstream. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, 41., 2-8 set. 2018, Joenville (SC). Anais... São Paulo: Intercom, 2018. Tema: Desigualdades, gêneros e comunicação.
Resumen en portugués brasileño: O presente trabalho resulta de uma pesquisa entre as marcas de luxo em comparação com as marcas mainstream, um aprofundamento intersígnico procurando identificar os efeitos de sentido de cada, suas semelhanças e distinções. A partir desse princípio, buscou-se, neste trabalho, entender como o processo de circulação opera no luxo e no mainstream e, principalmente, entender as relações intersígnicas que atuam nesse movimento, suas nuanças e as potencialidades sígnicas geradas por esse contato.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/44986
ISSN : 2175 4683
Aparece en las colecciones: PPGCOM - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2018_eve_arsdamasceno.pdf890,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.